Emprego para Secretária Executiva – Natal

 

Atividades: Fornecer à Diretoria informações e dados necessários ao processo de tomada de decisão, mediante solicitação; Organizar e manter atualizada a agenda da Diretoria; Realizar o atendimento e gerenciamento de ligações telefônicas da Diretoria; Organizar as reuniões convocadas pela Diretoria, responsabilizando-se pela estrutura necessária e convocação ou convite dos demais participantes; Comunicar, mediante solicitação, as decisões e deliberações da Diretoria aos demais órgãos da Empresa; Executar serviços de registro, emissão, protocolo e conferência de documentos referentes às demandas da Presidência; Organizar os dados e informações relacionados à Diretoria, em arquivos físicos e/ou eletrônicos, conforme padrão determinado; Realizar outras atividades correlatas.

REQUISITOS

  • Ensino Superior ou Técnico em Secretariado
  • Desejável dois anos de experiência na função
  • Conhecimentos no pacote Office
  • Organizada
  • Pró-ativa
  • Dinâmica

BENEFÍCIOS

INSTRUÇÕES PARA O CANDIDATO

Os interessados devem enviar seu currículo para o endereço de email recrutamento@kem.com.br e informar no título do email o nome da vaga: “Secretária Executiva”

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