Emprego para Assistente Administrativo em Natal

Anibaltec contrata Assistente Administrativo – Natal

Atividades a realizar: Atendimento ao cliente, faturamento, contas a pagar, Contas a receber , conferencia de notas fiscais e equipamentos, controle de estoque e caixa.

Comportamental: Boa comunicação, ética profissional, pontualidade e pro atividade.

Horário de trabalho: Segunda a sexta de 08:00 as 12:00 das 14:00 as 18:00 e sábado de 08:00 as 12:00.

REQUISITOS

  • Graduada ou cursando graduação em Administração ou Ciências contábeis
  • Experiências nas áreas Administrativa, financeira e atendimento ao cliente
  • Conhecimento em informática, Word e Excel
  • Qualificação profissional em rotinas administrativas

BENEFÍCIOS

INSTRUÇÕES PARA O CANDIDATO

Gentileza enviar currículo com o assunto Assistente administrativo para o e-mail rh@anibaltec.com.br

Compartilhe isso:

Comentários

  1. Por Mario

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *